Após renúncia de presidente, Flu de Feira apresenta diretoria interina

Após renúncia, o presidente do conselho deliberativo assumiu interinamente

Nesta segunda-feira, o presidente do Fluminense de Feira, Antônio Deraldo Conceição, renunciou ao cargo (leia aqui). Ele havia assumido o Touro em janeiro após a renúncia do Pastor Tom, que na época enfrentava a cassação de seu mandato como deputado estadual e havia solicitado o retorno à Polícia Militar. Após o empate com o Bahia em 1 a 1, pelo Campeonato Baiano, circulou nas redes sociais um vídeo que mostra os atletas comendo pizza e logo depois surgiu um boato de que estaria faltando comida para os atletas.

 

Após renúncia, o presidente do conselho deliberativo, Antônio Raimundo Gomes dos Santos assumiu interinamente a diretoria executiva. Pelo estatuto, Raimundo deve convocar uma nova eleição no período de 30 dias. Enquanto isso, o presidente em exercício não perdeu tempo e já anunciou toda a diretoria de transição que assumirá interinamente o clube durante esse período. Segundo o novo Presidente, a definição de uma diretoria interina se fez necessária para a condução do clube que se encontra no meio da sua mais importante competição esse ano. Eis os nomes:

Diretoria Executiva Interina
Presidente Interino: Antônio Raimundo Gomes dos Santos
Diretor Administrativo e Financeiro: Leandro da Silva Fonseca
Diretor de Comunicação: Paulo Silva
Diretora Social: Hevelynn Franco Martins
Diretor de Marketing: Evandro Furtado
Diretor de Futebol: Antônio Carlos Batista das Neves

Antônio Raimundo já se reuniu com o elenco e comissão técnica no CT e afirmou que o primeiro passo da nova gestão é tranquilizar os jogadores com relação ao pagamento dos salários e regularizar as dividas juntos aos fornecedores. Raimundo afirma que o clima é de tranquilidade e de novas parcerias com patrocinadores.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário