Ainda sem vencer, Sampaio Corrêa se prepara para enfrentar o Vitória

Sampaio Corrêa tenta seu primeiro triunfo na Copa do Nordeste

Depois de vencer o Imperatriz pelo placar de 2 x 0 e assumir a liderança isolada do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa já se reapresentou direcionando suas atenções agora para o duelo contra o Vitória válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste. O jogo acontece neste sábado, às 20h30, no Estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão. O time é vice-lanterna do torneio regional com apenas dois pontos, frutos dos empates contra o Sport-PE e Botafogo-PB, ambos como visitante. Quando atuou dentro de casa, Sampaio Corrêa foi derrotado pelo Fortaleza pelo placar de 2 x 0.

 

O foco durante a reapresentação foi a recuperação dos jogadores que entraram em campo na noite passada, com treino regenerativo e reforço muscular na academia. A outra parte do grupo participou de um trabalho com bola sob o comando do técnico Rafael Guanaes.

Autor de um golaço no Castelão, o atacante Jajá comemorou seu primeiro gol com a camisa boliviana, e já projeta o próximo desafio: “Foi um gol com a minha característica, de driblar, ir pra cima e bater de fora da área. Uma vitória importante, mas já ficou para trás. Agora já viramos a chave e vamos focar no jogo da Copa do Nordeste, que será muito difícil, mas espero que possamos conquistar mais um resultado positivo”, ressaltou em entrevista ao site do clube do Maranhão.

Poupado contra o Imperatriz, o meia Dione treinou normalmente e volta a ficar à disposição da comissão técnica, assim como os atacantes Dudu e Jefinho, que não entraram em campo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário