Ainda afastado no Vitória, goleiro Ronaldo entra na mira do Vasco

Em meio ao imbróglio, goleiro vem recebendo sondagens de diversos clubes

Foto: Letícia Martins/ECV

Um dos destaques do time do Esporte Clube Vitória na Série B de 2020, sendo peça importante para a permanência do clube na divisão, o goleiro Ronaldo vive um impasse e por isso segue afastado do time, apenas treinando e sem ser relacionado para os jogos. O arqueiro tem contrato até dezembro, ou seja, no meio do ano pode assinar um pré-contrato com qualquer clube e deixar o Leão de graça. A diretoria rubro-negra se reuniu para tentar chegar a um acordo e prorrogar o vínculo, mas as partes ainda não se entenderam.

 

Em meio ao imbróglio, o goleiro vem recebendo sondagens de diversos clubes do futebol brasileiro, e o novo interessado em contar com o serviços de Ronaldo é o Vasco da Gama, que até o momento não fez uma proposta, mas está monitorando a situação do atleta junto ao Vitória. No final do ano passado, o jogador foi sondado por equipes da Série A e também da Europa.

A situação de Ronaldo é parecida com o que aconteceu com Léo Ceará, que chegou a ser afastado por duas vezes no ano passado, mas, por causa da falta de opções para a posição, foi reintegrado e terminou o ano como o principal destaque da equipe e vice-artilheiro da Série B. O clube baiano tentou fazer a renovação no último ano de contrato, porém o atacante não aceitou e deixou o clube ao final da Série B rumo ao futebol japonês.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário