Volante do Bahia celebra “recomeço” após três meses sem jogar

"Meus companheiros sabem o que foi 2020 para mim", disse Elton

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Uma das novidades no duelo Atlético-MG 1 x 1 Bahia no Estádio do Mineirão foi a presença do volante Elton, que saiu do banco no segundo tempo para substituir o jovem Patrick de Lucca e voltou aos gramados após três meses sem jogar. Elton não entrava em campo desde o dia 11 de novembro, quando atuou alguns minutos no triunfo do Bahia sobre o Fortaleza por 2 a 1 na Arena Fonte Nova. E por muito pouco ele não marcou um golaço em chute de fora da área que parou no travessão. Após o jogo, o atleta celebrou o retorno e vê como um “recomeço”.

 

“Meus companheiros sabem o que foi 2020 para mim. Sempre acostumado a estar em campo e não podendo. Eu ficava em casa e não conseguia entrar em campo. Mas eu nunca desisti. Chegava triste e os caras me davam confiança. Para mim foi um recomeço”, disse, em entrevista ao “Sócio Digital”, aplicativo do Bahia.

Elton também comemorou o ponto somado diante do Atlético-MG, mas já pensa no duelo contra o Fortaleza. “A gente veio aqui pensando no triunfo para ficar mais tranquilo na tabela, mas não podemos deixar de comemorar esse ponto. Deu ânimo para nossa equipe. Vamos agradecer e descansar porque a próxima rodada é um confronto direto”, completou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário