Veja a provável escalação do Fortaleza para pegar o Bahia neste sábado

Fortaleza conta com o retorno do volante Juninho, que cumpriu suspensão

Precisando vencer para sacramentar a permanência na elite do futebol brasileiro em 2021, o Fortaleza enfrenta neste sábado o Esporte Clube Bahia, que também está no mesmo barco lutando pela salvação. O duelo acontece às 21h, na Arena Castelão, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Leão do Pici é o 15º colocado com 41 pontos e vencendo, abre sete pontos do Vasco e eliminar qualquer possibilidade de queda, porém, se perder, poderá ficar em situação de risco caso Vasco e Goiás vençam, porém, se ambos tropeçarem, o time cearense mesmo não vencendo já se garante na elite.

 

Sem desfalque por lesão ou suspensão, e contando com o retorno do volante Juninho, que não enfrentou o Palmeiras por suspensão, o técnico Enderson Moreira deve escalar contra o Bahia o seguinte time: Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Quintero, Bruno Melo; Felipe, Juninho; Luiz Henrique (Romarinho), Igor Torres (Osvaldo), WP9 e David.

Quem apita o duelo entre Fortaleza e Bahia é o árbitro paulista Luiz Flavio de Oliveira, do quadro da FIFA. Ele será auxiliado pelos conterrâneos Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa. O quarto árbitro será o cearense Léo Simão Holanda, enquanto o também cearense Paulo Silvio dos Santos ficará como analista de campo. O responsável pelo árbitro de vídeo será Márcio Henrique de Gois, de São Paulo, auxiliado por Thiago Luis Scarascati e Herman Brumel Vani. Marcos André Gomes da Penha, do Espírito Santo, será o observador de VAR.

 

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*