Sem Douglas, Bahia está escalado para enfrentar o Fluminense

Dado Cavalcanti terá um 'reforço' importante, que é a volta do meia Índio Ramírez

O Esporte Clube Bahia está escalado para enfrentar o Fluminense logo mais, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para a partida, o técnico Dado Cavalcanti terá um ‘reforço’ importante, que é a volta do meia Índio Ramírez, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e está de volta. Por outro lado, Dado não pode contar com o atacante Rossi, suspenso pelo terceiro amarelo. Fessin é uma opção para o ataque. O lateral-esquerdo Matheus Bahia, que está em tratamento de dores na coxa, ainda é desfalque. Com isso, Juninho Capixaba segue na equipe titular. O goleiro Matheus Claus, em recuperação da lesão na coxa, também está fora.

 

Douglas, que levou uma pancada no joelho contra o Vasco, foi vetado pelo departamento médico e não estará disponível. Anderson será o titular. Nino Paraíba, com entorse no tornozelo, segue ausente. O meia Rodriguinho e o atacante Clayson realizam recondicionamento físico especial. O primeiro, pelo período ausente das atividades, mas estará de volta na próxima rodada. O segundo, devido à covid-19.

VEJA A ESCALAÇÃO

Anderson; João Pedro, Ernando, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo, Daniel, Ramirez e Thiago; Gilberto.

Opções no banco de reservas: Matheus Teixeira, Everson, Juninho, Zeca, Edson, Ramon, Marco Antônio, Fessin, Alesson e Gabriel Novaes.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário