Médico do Bahia explica situação do meia Ramírez e do goleiro Douglas

Ramirez deixou o campo aos 14 minutos do segundo tempo

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Em situação difícil no Campeonato Brasileiro da Série A e com chances de terminar a 34ª rodada dentro da zona de rebaixamento, o Esporte Clube Bahia pode ter mais problemas para os últimos e decisivos jogos da temporada. Substituído contra o Fluminense na noite da última quarta-feira (3) aos 14 minutos do segundo tempo, o meia Juan Ramírez tem uma suspeita de lesão no ligamento do joelho, informou o médico do clube, Daniel Araújo. O atleta fará um exame de imagem nesta quinta-feira (4).

 

“Ramírez sofreu entorse no joelho esquerdo no meio do segundo tempo. Saiu com bastante dor. Vamos fazer ressonância para chegar a um diagnóstico. Existe suspeita de lesão ligamentar”, disse.

Já o goleiro Douglas, desfalque contra o Fluminense, pode retornar neste sábado, às 19h, contra o Goiás. Segundo o médico, o arqueiro não teve lesão detectada no joelho.

“Sofreu trauma no joelho esquerdo. No jogo chamou a atenção o trauma na face. Mas houve contusão no joelho, exame afastou lesão. Mas se ele estiver bem vai para o jogo de sábado”, indicou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário