Marinho com COVID também desfalca o Santos contra o Bahia

O atacante com passagem pelo Vitória teve resultado positivo para o novo coronavírus

Descompromissado com o resultado já que o clube, já alcançou o objetivo da temporada, que era uma vaga para a Libertadores da América, o Santos Futebol Clube optou em mandar para Salvador um time reserva para enfrentar o Esporte Clube Bahia em jogo de encerramento do Campeonato Brasileiro da Série A, marcado para amanhã, às 21h30, na Arena Fonte Nova. O Peixe, que será comandado pelo auxiliar Marcelo Fernandes após a saída do técnico Cuca, relacionou 19 jogadores para a partida contra o Esquadrão de Aço.

 

Seis titulares receberam folga e só voltam na semana que vem: Pará, Luan Peres, Felipe Jonatan, Alison, Lucas Braga e Soteldo. Além deles, Madson, Laércio, Kaio Jorge, Sánchez, Jobson e Raniel estão no departamento médico e são desfalques certos, assim como Marinho, com COVID-19, e Marcos Leonardo, convocado para a seleção sub-18.

O atacante com passagem pelo Vitória teve resultado positivo para o novo coronavírus em exame realizado nesta terça-feira, no CT Rei Pelé. Ele já iniciou a quarentena e, de acordo com o clube, tem retorno previsto aos treinamentos para o próximo dia 5.

A provável escalação é: João Paulo, Fernando Pileggi, Luiz Felipe, Alex e Wagner; Vinicius Balieiro, Sandry e Jean Mota; Ângelo, Arthur Gomes e Bruno Marques.

Novo técnico, Ariel Holan deve estrear apenas contra o São Paulo, no dia 6 de fevereiro, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Dessa forma, Marcelo Fernandes seria o comandante diante do Santo André e Ferroviária.

O elenco santista realizou na manhã desta quarta-feira o último treino antes da partida e logo após a delegação viajou para Salvador no início da tarde.

Veja os 19 relacionados:

Goleiros: João Paulo e John
Lateral: Fernando Pileggi
Zagueiros: Luiz Felipe, Alex, Wagner Leonardo e Wellington Tim
Meio-campistas: Vinicius Balieiro, Sandry, Jean Mota, Ivonei, Guilherme Nunes e Lucas Lourenço
Atacantes: Ângelo, Arthur Gomes, Bruno Marques, Tailson, Gabriel Pirani e Allanzinho

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário