Lateral negocia com clube da Série A e deve deixar o Vitória

Vitória deverá emprestar o jogador ou liberá-lo após uma compensação financeira

Foto: Pietro Carpi / ECVitória

Apesar de ter contrato até dezembro de 2021, o lateral-esquerdo Rafael Carioca deve deixar o Esporte Clube Vitória nos próximos dias. De acordo com o Bahia Notícias, o jogador recebeu uma proposta de um clube da Série A e tem negociações avançadas. Ainda não está definido se o atleta será emprestado ou negociado em definitivo em troca de uma compensação financeira. Aos 28 anos, Rafael Carioca disputou 30 jogos pelo Leão e marcou três gols.

 

Natural do Rio de Janeiro, Rafael Bruno Cajueiro da Silva, nasceu no dia 17 de julho de 1992. Ele surgiu na divisões de base do Fluminense, mas se profissionalizou no Vila Nova-GO em 2011. Depois, rodou por Internacional, Resende, Caxias, Paraná, Ceará, CRB, Red Bull Brasil, além do Bragantino onde chegou em 2019 e atuou 27 jogos na temporada 2019, sendo 10 partidas pelo Campeonato Brasileiro e 17 pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Comentários:

1 Comentário

  1. Sr Felipe deveria dar (oia) o crédito da notícia. Eu divulguei isso em 1a mão (oia). E o clube que ele está indo é o INFERNO Esporte Clube. Isso de tanto que eu gritei Vai pro Inferno, miseria ! quando via ele jogar (jogar ?). Vice Maria.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*