CSA leva gol no fim do jogo e não vence na estreia da Copa do Nordeste

Depois de três jogos abriram no sábado a primeira rodada da Copa do Nordeste com destaque para o triunfo do Esporte Clube Vitória pelo placar 2 x 0 em cima do Santa Cruz e na sequência, agora neste domingo (28) outros três serão realizados sendo que dois deles já conhecemos os resultados. Neste Domingo foi a vez do CSA estrear na competição. O time alagoano que fez uma belíssima campanha da Série B, finalizando em quinto lugar e por pouco não obteve o acesso, enfrentando o Treze da cidade da Paraíba que por sua vez, fracassou na Série C sendo rebaixado para Série D do Campeonato Brasileiro junto com Imperatriz, São Bento e Boa Esporte.

 

No entanto, quando a bola rolou não deu o previsto e o CSA que manteve o time base e o técnico Mozart Santos apenas empatou com time paraibano pelo placar de 1 x 1, não confirmando assim, o seu status de um dos favoritos da competição apesar de nunca ter conquistado a competição.

O atacante Guilherme Dellatorre abriu o placar para o CSA aos três minutos da etapa complementar, mas João Leonardo deixou tudo igual aos 42 minutos de jogo, atirando uma ducha fria nas pretensões  dos torcedores do azulão. Com o resultado, o CSA assume o terceiro lugar do Grupo B liderado Vitória e Altos que estrearam vencendo seus jogos, enquanto o Treze com o pontos conquistado assume a vice-liderança do Grupo A liderado pelo Bahia que venceu o Salgueiro pelo placar de 3 x 2

Na sequência do Campeonato Regional, o CSA agora no Estádio Paulo Barreto de Menezes na cidade de Lagarto em Sergipe encara o Confiança em partida agendada para a próximo Domingo (7) às 20h, enquanto o Treze estreando dentro de casa enfrenta o Altos do Piauí um dia antes, sábado (6) no Estádio Governador Ernani Sátyro em Campina Grande na Paraíba. Ambos acontecem pela segunda rodada do Grupo da competição.

JOGOS DA 1ª RODADA DA COPA DO NORDESTE

SÁBADO, 27/02
16h00 – Botafogo-PB 0 x 0 4 de Julho
16h00 – Vitória 2 x 0 Santa Cruz
18h15 – Altos 2 x 1 Confiança

DOMINGO, 28/02
18h00 – CSA 1 x 1 Treze
18h00 – Salgueiro 2 x 3 Bahia
20h00 – Sport x Sampaio Corrêa

SEGUNDA, 01/03
21h30 – ABC x Ceará

QUARTA, 03/03
19h30 – Fortaleza x CRB

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário