Com volta de Ramírez: veja o provável Bahia para pegar o Fluminense

Índio Ramírez retorna de suspensão e reforça o Bahia contra o Fluminense

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Precisando vencer para seguir fora da zona de rebaixamento, o Esporte Clube Bahia enfrenta nesta quarta-feira o embalado Fluminense, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Tricolor vem de um empate sem gols com o Vasco em São Januário e ocupa a 15ª colocação, com 36 pontos, enquanto o Fluminense derrotou o Goiás por 3 a 0 no Nilton Santos e assumiu o 5º lugar com 53 pontos. Para a partida, o técnico Dado Cavalcanti terá um ‘reforço’ importante, que é a volta do meia Índio Ramírez, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e está de volta.

 

Por outro lado, Dado não pode contar com o atacante Rossi, suspenso pelo terceiro amarelo. Fessin é uma opção para o ataque. O lateral-esquerdo Matheus Bahia, que está em tratamento de dores na coxa, ainda é desfalque. Com isso, Juninho Capixaba segue na equipe titular. O goleiro Matheus Claus, em recuperação da lesão na coxa, também está fora.

O lateral Nino Paraíba, que sentiu o tornozelo durante o aquecimento e foi substituído por João Pedro diante do Vasco, pode desfalcar novamente a equipe diante do Flu. Já o goleiro Douglas é a principal dúvida, por conta da solada que levou do zagueiro Leandro Castán. O arqueiro levou 5 pontos no rosto e tem presença incerta. Caso não reúna condições, ele será substituído por Anderson.

A provável escalação do Bahia para enfrentar o Fluminense é: Douglas Friedrich; João Pedro (Nino), Ernando, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo, Daniel (Fessin) e Índio Ramírez; Thiago e Gilberto.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário