Com jogo-treino, Bahia inicia preparação para enfrentar o Santos

O goleiro Mateus Claus, se recuperando de uma lesão na coxa, tratou na fisioterapia

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois da goleada de 4 a 0 sobre o Fortaleza, no último sábado, na Arena Castelão, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Esporte Clube Bahia se reapresentou nesta segunda-feira e iniciou os trabalhos para o último compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série A 2020. Na tarde desta segunda-feira (22) no CT Evaristo de Macedo, os atletas que atuaram mais de um tempo no triunfo de sábado (20) participaram de um trabalho físico na academia e depois de um regenerativo na piscina, barris de gelo e banheiras de hidromassagens.

 

Os demais jogadores disputaram um treino coletivo contra os atletas da equipe de transição que atuaram menos de um tempo no jogo de domingo (21) contra a Juazeirense. O jogo-treino terminou 3 a 0 para a equipe profissional com gols de Ramon, Marco Antônio e Juninho Capixaba.

As equipes formaram com Matheus Teixeira, Zeca, Anderson Martins, Juninho e Juninho Capixaba; Edson, Elton, Ramon e Daniel; Marco Antônio (Alesson) e Thiago (Fessin).

O sub-23 jogou com Vinicius, Douglas Borel, Ignácio, Sérgio Baiano e Felipinho; Wesley, Leozídio e Jeremias; Dodô, Chrystian e Marcelo (Gustavo).

O goleiro Mateus Claus, se recuperando de uma lesão na coxa, tratou na fisioterapia. Nesta terça (23) o grupo retorna as atividades no período da tarde.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário