Claus não pensa em falta de ritmo e garante que está apto para jogar

"é uma oportunidade muito grande vestir a camisa do Bahia"

Recuperado de uma lesão muscular, o goleiro Matheus Claus deve ser uma das novidades na equipe diante do Atlético-MG, sábado (13), no Mineirão. Com as recentes falhas do goleiro Anderson, que inclusive foi liberado pela diretoria e não deve mais jogar pelo clube, Claus encara a oportunidade como uma grande chance e espera ajudar o Bahia a sair dessa situação incômoda na tabela.

 

“Muito importante pra mim, profissionalmente falando sempre é uma oportunidade muito grande vestir a camisa do Bahia. Sabemos do momento que estamos vivendo, todos têm ciência da responsabilidade. Desculpe a palavra, mas agora é bater no peito e dizer ‘é comigo essa porra’. Temos que assumir o controle e os riscos para tirar o time dessa situação”, afirmou.

Sobre a sua condição física, Claus garante que está apto e sequer está pensando em falta de ritmo de jogo. “Eu acho que não é hora de pensar nisso. Temos que assumir a responsabilidade. Eu tô apto, me preparei, tive esse período de transição. O pessoal da fisioterapia, Thiago, Zé, contribuiu muito para minha recuperação e estou pronto para jogar”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário