Carrasco do Bahia, Fernandão avalia empate do Goiás na Fonte Nova

Fernandão marcou dois gols contra o Bahia neste sábado na Fonte Nova

Foto: Enaldo Pinto / Insta: @enaldo_santos_pinto

Tratado como ídolo pela torcida do Esporte Clube Bahia, o centroavante Fernandão fez o papel de carrasco na noite deste sábado, marcando dois gols no empate em 3 a 3 entre Bahia e Goiás na Arena Fonte Nova, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além de abrir o placar com cobrança de pênalti no primeiro tempo, ele arrancou o último gol aos 50 minutos da segunda etapa. Após o jogo, o atacante falou sobre os gols marcados diante do ex-clube.

 

“A gente que é atacante tem que estar ligado antes do juiz apitar o final, temos que estar sempre atentos. Apareceu a oportunidade e fico feliz de fazer o gol”, declarou o jogador em entrevista ao final da partida.

Contratado pelo Goiás após deixar o Bahia, Fernandão lamentou não ter conseguidos os 3 pontos neste sábado, mas mantém a confiança na luta contra o rebaixamento.

“Estou um pouco triste por não termos conquistado um resultado mais positivo. Mas, vamos nos manter confiantes. Esse um ponto pode nos ajudar lá na frente. Temos três jogos difíceis, uma semana cheia para descansar, treinar e esperar o Botafogo para conseguirmos um bom resultado para escaparmos dessa situação”, finalizou o jogador.

Com o empate, o Bahia chega aos 37 pontos e sai temporariamente da zona de rebaixamento, igualando os 37 pontos do Vasco, mas levando a melhor no critério do número de triunfos. Porém, o Esquadrão pode retornar ao Z4, e não somente isso, pode ver os concorrentes abrirem distância. Já o Goiás segue na 18ª colocação com 33 pontos e chances mínimas de se salvar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário