Bahia tem mais desfalques para enfrentar o Atlético-MG pela Série A

Daniel foi expulso e não enfrenta o Galo no próximo sábado

Foto: Enaldo Pinto / Insta: @enaldo_santos_pinto

O Esporte Clube Bahia fracassou novamente e neste sábado ficou apenas no empate em 3 a 3 com o Goiás, na Arena Fonte Nova, com gol sofrido aos 50 minutos do segundo tempo marcado justamente pelo atacante Fernandão. O Esquadrão marcou com Gilberto, Gabriel Novaes e Alesson, e chegou a estar vencendo por 3 a 2 até os minutos finais e jogando com 10 pela expulsão do meia Daniel, porém, no apagar das luzes, Fernandão (que havia marcado o primeiro do time goiano) empatou a partida. Com o resultado, o Bahia chegou aos 37 pontos, e deixa o Z4 temporariamente, já que o Vasco tem 37 e ainda joga na rodada contra o Fortaleza.

 

O Bahia terá agora uma sequência de duas partidas complicadas fora de casa, nos dois próximos sábados, contra Atlético-MG (13/02 às 19h no Independência) e o confronto direto diante do Fortaleza (20/02 às 21h). Para enfrentar o Galo, o técnico Dado Cavalcanti não poderá contar com o meia Daniel, que foi expulso sete minutos depois de entrar em campo na partida contra o Goiás. O jogador foi punido com cartão vermelho aos 20 minutos.

Além disso, antes da bola rolar, dois atletas do Esquadrão de Aço testaram positivo para Covid-19 e foram isolados: O volante Edson e o atacante Thiago. Como o período de isolamento são 10 dias. Eles também não poderão atuar contra o Atlético-MG. Vale lembrar que o Esquadrão já não tem Índio Ramírez, que rompeu o ligamento do joelho e ficará seis meses fora dos gramados. Já o goleiro Douglas, com dores na coxa, foi vetado do jogo contra o Goiás.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário