Bahia tem dois jogos seguidos em casa, mas Dado pensa “jogo a jogo”

"Temos um jogo quarta-feira, que será o mais importante", destacou.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Depois de empatar sem gols com o Vasco da Gama, neste domingo, no Estádio de São Januário, o Esporte Clube Bahia se manteve fora da zona de rebaixamento, contando com a derrota do Fortaleza que perdeu para o Atlético-MG por 2 a 0 no Mineirão. Com isso, o Esquadrão fica um ponto acima do Z4, com 36 pontos, na 15ª colocação, mas ainda pode retornar para porta do Z4 caso o Sport vença eu empate com o Flamengo nesta segunda-feira, na Ilha do Retiro. O Bahia tem agora dois jogos seguidos em Salvador: Fluminense e Goiás.

 

Questionado sobre a sequência em casa, o técnico Dado Cavalcanti foca apenas no duelo contra o Fluminense, marcado para quarta-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova. O treinador frisou que é preciso “pensar jogo a jogo” e ressaltou que cada partida tem sua dificuldade, por isso é preciso ter bastante concentração.

“Há seis rodadas o nosso próximo jogo é sempre mais importante, então vamos pensar jogo a jogo. Temos um jogo quarta-feira, que será o mais importante, e vamos pensar só no Fluminense. Esse é o nosso primeiro adversário, essa nossa primeira dificuldade e onde a gente tem que focar toda a concentração. Não tem tempo para ficar refletindo a respeito. Quarta-feira já tem jogo de novo pela frente e vamos buscar os pontos em casa agora para que a gente consiga dar um salto mais largo aí nessa disputa”, completou o técnico.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário