Bahia deve enfrentar o Santos com mesmo time que goleou o Fortaleza

Dado Cavalcanti comandou o último treino nesta quarta-feira

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta quinta-feira (25), será encerrada oficialmente a temporada 2020, que foi alongada até fevereiro de 2021 por conta da pandemia do coronavírus que paralisou o futebol por quase cinco meses no ano passado. O Esporte Clube Bahia se despede da competição enfrentando o Santos, às 21h30, na Arena Fonte Nova. Com a permanência na Série A garantida na rodada passada ao golear o Fortaleza por 4 a 0 na Arena Castelão e contar com empates de Vasco e Goiás (ambos por 0x0 contra Corinthians e Bragantino), o Esquadrão entrará em campo buscando os 3 pontos para tentar terminar na 14ª colocação, que dá a última vaga para a Sul-Americana.

 

No momento, a vaga na Sul-Americana está ficando com o Sport, que tem 42 pontos e enfrenta o Athletico-PR na Arena da Baixada. Porém, se contar com um tropeço do time pernambucano, o Bahia pode garantir a classificação para a Sula vencendo o Santos, que jogará com um time reserva. O Peixe deu férias antecipadas a alguns jogadores, tem desfalques por lesão, e uma ausência importante por Covid-19 (Marinho).

O jogo contra o Santos vai marcar a despedida do volante Gregore, que foi vendido ao Miami, dos Estados Unidos. Sem suspensões ou casos de Covid-19 antes da última rodada, o técnico Dado Cavalcanti deve mandar a campo o mesmo time que aplicou 4 a 0 no Fortaleza (3 gols de Rodriguinho e 1 de Rossi). O goleiro Mateus Claus e o atacante Gabriel Novaes são ausências, ambos por conta de questões físicas.

A provável escalação do Bahia para enfrentar o Santos tem: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Gregore, Ronaldo e Rodriguinho; Rossi e Gilberto.

 

 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*