Além de goleiro, médico do Bahia detalha situações de laterais

Nino Paraíba, no aquecimento, sentiu dores no tornozelo e foi vetado

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Além do goleiro Douglas, que levou uma solada do zagueiro Leandro Castán aos 30 minutos do segundo tempo e sofreu um corte no rosto precisando levar 5 pontos, o médico do Esporte Clube Bahia, Daniel Araújo detalhou as situações dos laterais Nino Paraíba e Matheus Bahia. Nino sentiu dores no tornozelo durante o aquecimento e foi vetado minutos antes do jogo deste domingo contra o Vasco, que terminou empatado sem gols no Estádio de São Januário. Já o lateral-esquerdo está tratamento por conta de um estiramento na fase anterior da coxa, e não foi sequer relacionado para a partida.

 

Nino Paraíba
“O jogador, desde a saída de Salvador, reclamou de dores no local. Chegando aqui, na hora do aquecimento, seguiu reclamando de dores no pé, mancando, e achamos melhor preservar ele e o time. Iniciamos tratamento aqui mesmo, durante o jogo, e vamos reavaliar o atleta ao chegar em Salvador”.

Matheus Bahia
“Matheus sofreu um estiramento na fase anterior da coxa. Ele tá em tratamento intensivo, mas dificilmente vamos poder contar com ele no jogo de quarta”.

Douglas
“Douglas sofreu um trauma na face que causou ferimento considerável. O atleta, no vestiário, precisou levar 5 pontos e não apresenta fratura ou sintomas neurológicos. Ele, a princípio, não preocupa para os próximos jogos. Vamos observar melhor nas próximas 24h. Dos males, graças a Deus, foi o menor.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário