Wallace lamenta empate com a Chapecoense: “Temos que melhorar muito”

"Fizemos uma boa partida, mas não fomos decisivos", disse.

Foto: Enaldo Pinto / Insta: @enaldo_santos_pinto

Na tarde deste domingo, em duelo de complemento da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Esporte Clube Vitória não conseguiu vencer a Chapecoense e ficou apenas no empate em 0 a 0 no Estádio Manoel Barradas. A Chape jogou os minutos finais com um a menos após a expulsão de Derlan aos 43 minutos da etapa final, mas o Leão não conseguiu transformar as poucas oportunidades criadas em bola na rede e completou seis jogos sem vencer na Segundona, aumentando o desespero na luta contra a degola. Após o jogo, o zagueiro e capitão Wallace falou sobre o momento delicado e espera que o time melhore e muito nos próximos jogos.

 

– Mais do que nunca, o momento é delicado, a gente sabe. Está todo mundo igual. Vai definir nos detalhes. Fizemos uma boa partida, mas não fomos decisivos no último terço. O espírito da equipe foi melhor que nos últimos jogos. Temos que melhorar muito, apesar de que o tempo é curto. Temos que aproveitar essa margem de dois dias para se preparar e ir para cima do Guarani.

Com o resultado, o Vitória permanece dentro do Z4, na 17ª colocação, com 39 pontos, mesma pontuação de Figueirense e Náutico, primeiros times fora da zona, e três pontos acima do 18º colocado Paraná. Os três últimos compromissos do Vitória na Série B são: Guarani (fora), Botafogo-SP (casa) e Brasil de Pelotas (fora). O próximo duelo é na quarta-feira, às 16h, contra o Guarani, no Brinco de Ouro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário