Veja o provável time do Vasco para enfrentar o Bahia neste domingo

Vasco enfrenta o Bahia no domingo, às 16h, em São Januário

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco da Gama

Vindo de triunfo sobre o Atlético-MG e empate diante do Palmeiras, o Vasco da Gama encara neste domingo o Esporte Clube Bahia, confronto direto marcado para 16h, em São Januário, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo não tem desfalques por suspensão, além disso, conta com o retorno do capitão Leandro Castan, poupado contra contra o Palmeiras justamente para a partida decisiva contra o Tricolor. A dúvida dúvida é quem formará dupla com Castan: Ricardo Graça ou Marcelo Alves. No último treino, Marcelo foi o escolhido. Talles Magno, ameaçado pelas boas atuações de Gabriel Pec, também treinou entre os titulares. Porém, Luxa fez mistério.

 

Em entrevista na sexta-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo não confirmou a dupla de zaga titular. “Não tem nada definitivo, uma regra que tenha de seguir. O Graça vem de uma cirurgia, era um jogo importante contra o Palmeiras e eu confio muito nele, mas temos um jogo decisivo. Estou analisando para saber… o Marcelo teve duas atuações convincentes”, disse.

A provável escalação do Vasco para enfrentar o Bahia tem: Fernando Miguel; Léo Matos, Marcelo Alves (Ricardo Graça), Leandro Castan e Henrique; Bruno Gomes, Leonardo Gil e Benítez; Yago Pikachu, Cano e Talles.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário