Suspenso, volante desfalca o Bahia contra o Sport na Ilha do Retiro

Ramon levou o terceiro amarelo e não enfrenta o Sport-PE

Foto: Enaldo Pinto / Insta: @enaldo_santos_pinto

Depois de vencer o Athletico-PR e encerrar uma sequência incômoda de oito jogos sem triunfo, sendo sete derrotas e um empate, o Esporte Clube Bahia chegou aos 32 pontos e pulou para a 15ª colocação, ultrapassando Fortaleza e Vasco, e encostando no Sport. O próximo compromisso do Esquadrão é um confronto direto na luta contra o rebaixamento. No domingo (24), às 18h15, enfrenta o Sport, no Estádio Adelmar da Costa Carvalho, mais conhecido como Ilha do Retiro, em Recife (PE), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time pernambucano é o 14º colocado com 32 pontos, mas ainda joga nesta quinta.

 

Para o duelo contra o Sport, o técnico Dado Cavalcanti não poderá contar com o volante Ramon, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Athletico e terá que cumprir suspensão automática. Ramon foi titular na ausência de Daniel, que testou positivo para Covid-19 e está cumprindo isolamento. Com isso, o técnico Dado Cavalcanti tem Ronaldo e Edson como principais opções para compor o setor do meio-campo.

 

Comentários:

1 Comentário

  1. Parece que Dado Cavalcante conseguiu organizar o sistema defensivo, já são dois jogos sem o Bahia sofrer gols. Acredito que se continuar com esta evolução, a tendência é se distanciar da zona do rebaixamento.
    O que assusta são as saídas sistemáticas de bolas do goleiro Douglas, oferecendo perigo a cada momento e muitas bolas recuadas perigosamente. Rossi foi um leão em campo, não pode ficar Fessin jogando de titular, além de produzir lances de gols, prende a bola pelos lados do campo, quando necessário.
    Com a volta de Gilberto no ataque e a defesa melhorando, o time deverá ficar mais perto das vitórias, já que o ataque sempre faz gols.
    O jogo contra o Sport será o diferencial e resultado decisivo na lutra contra o rebaixamento. Se o Bahia ganhar a partida,terá 80% de chance de escapar da temível segunda divisão.
    Que o Presidente Guilherme Bellitani, aprenda de uma vez, por todas as cagadas que vêm fazendo a frente do futebol.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*