Gilberto pede desculpa ao torcedor após 7ª derrota seguida do Bahia

"Saímos com um resultado que não queríamos", disse o jogador.

Na noite desta quarta-feira, o Esporte Clube Bahia perdeu por 2 a 1 para o Grêmio, em Porto Alegre, na abertura da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vanderson e Diego Souza marcaram os gols do time gremista, enquanto Anderson Martins anotou o tento do tricolor baiano. Autor de um golaço anulado pelo árbitro de vídeo (VAR), o atacante Gilberto pediu desculpas ao torcedor após o sétimo revés seguido na competição, mas afirmou que o time precisa manter o nível de jogo que vem apresentando e confia que o Bahia conseguirá sair da situação incômoda.

 

“Manter esse ritmo de jogo. Saímos com um resultado que não queríamos, mas produzimos. Perdi uma oportunidade na virada para o segundo tempo. Esse nível de apresentação do nosso grupo e do nosso time só tem a melhorar. E, melhorando, a gente consegue sair dessa situação. Pedir desculpa ao torcedor, o campeonato é difícil. Não pode vacilar. Se vacila, se encontra nesta situação”, disse.

Com o resultado, o Esquadrão completa sete derrotas seguidas no Brasileirão e permanece no 16º lugar, com 28 pontos, mas pode entrar no Z4 caso o Vasco vença ou empate com o Atlético-GO nesta quinta.  O próximo compromisso do Bahia é novamente fora de casa. No domingo (10), às 18h15, o Esquadrão visita o Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário