E.C Bahia: Reservas disputam jogo-treino contra time de transição

elenco do Bahia se reapresentou e treinou na tarde desta terça-feira

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Na tarde desta terça-feira (26) no CT Evaristo de Macedo, o elenco do Esporte Clube Bahia se reapresentou e deu início à preparação para enfrentar o Corinthians, partida atrasada da 30ª rodada, que acontece nesta quinta-feira (28), às 19h, na Arena Fonte Nova. Segundo assessoria do Bahia, os jogadores que atuaram mais de um tempo no confronto contra o Sport no último domingo (24) fizeram um trabalho na academia e depois uma atividade regenerativa na fisioterapia, nas banheiras de hidromassagem e no gelo.

 

Os demais participaram um jogo-treino contra a equipe sub-23 do Esquadrão de Aço. O coletivo terminou 0 a 0 e a equipe profissional formou com Anderson, João Pedro (Zeca), Everson, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Edson, Ramon, Daniel e Rodriguinho; Alesson (Fessin) e Gabriel Novaes (Marco Antônio).

Na parte final, alguns atletas ainda aprimoraram as finalizações com um treinamento de chutes a gol. O goleiro Mateus Claus, se recuperando da lesão muscular na coxa, tratou no departamento médico e depois treinou na sala de musculação, junto o zagueiro Anderson Martins. Após o treino o grupo já iniciou a concentração para a partida contra e equipe paulista.

 

Comentários:

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*