A Seleção Brasileira entrou em campo nesta quinta-feira e ficou apenas no empate em 1 a 1 com a Venezuela, no Estádio Monumental de Maturín, pela 11ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Raphinha, cobrando falta, abriu o placar para o Brasil no primeiro tempo, mas Segovia igualou para os venezuelanos no início da etapa final.
Vini Júnior teve a chance de garantir a vitória, mas desperdiçou um pênalti parando no goleiro e no rebote finalizou para fora. Com o resultado, o Brasil chegou aos 17 pontos e ocupa o 3º lugar, cinco pontos atrás da líder Argentina, que ainda joga na rodada. Já a Venezuela tem 12 pontos na 7ª colocação.
O Brasil enfrentou a Venezuela com: Ederson, Vanderson, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Abner (Estêvão); Bruno Guimarães (Gabriel Martinelli), Gerson e Raphinha; Vini Júnior, Igor Jesus (Lucas Paquetá) e Savinho (Luiz Henrique).
A Seleção retorna ao Brasil diretamente para Salvador, onde encara o Uruguai do atacante Luciano Rodríguez, do Bahia, na próxima terça-feira, na Arena Fonte Nova, pela 12ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo.