Com Gilberto, Bahia está escalado para pegar o Sport na Ilha do Retiro

Bahia não pode contar com o volante Ramon, suspenso

O Esporte Clube Bahia está escalado para enfrentar o Sport, logo mais, às 18h15, na Ilha do Retiro, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão é o 16º colocado com os mesmos 32 pontos do Sport, que ocupa a 17ª colocação. Para a partida, o técnico Dado Cavalcanti não poderá contar com o volante Ramon, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O meio-campista Daniel e o atacante Gilberto, recuperados da Covid-19, estão à disposição de Dado Cavalcanti. Mas, na noite deste domingo (24), o camisa 8 começa no banco de reservas e o centroavante retorna ao time titular na vaga de Gabriel Novaes.

 

Sem o volante Ramon, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, quem ganha uma nova oportunidade é Ronaldo. A terceira e última modificação na equipe que vai começar será no ataque: Rossi no lugar de Fessin. O lateral João Pedro, sem atuar desde agosto, voltou a ser relacionado e ficará como alternativa para o decorrer da partida em Recife. O atacante Clayson, após testar positivo para Covid-19, segue em período de isolamento. O lateral Zeca, com dores no joelho, foi vetado pelo departamento médico. O goleiro Matheus Claus, com lesão na coxa, também está fora.

VEJA A ESCALAÇÃO

Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Matheus Bahia; Gregore, Ronaldo, Ramirez, Rossi e Thiago; Gilberto.

Opções no banco de reservas: Anderson, Anderson Martins, Lucas Fonseca, Juninho Capixaba, João Pedro, Edson, Daniel, Marco Antônio, Rodriguinho, Alesson, Fessin e Gabriel Novaes.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário