Com dois retornos, Bahia segue preparação para enfrentar o Sport

A boa novidade foram as presenças de Daniel e Anderson Martins

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Na tarde desta sexta-feira (22) no CT Evaristo de Macedo, o elenco do Esporte Clube Bahia realizou mais um treinamento visando o duelo contra o Sport, que acontece no próximo domingo (24), às 18h15, na Ilha do Retiro, em Recife, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão é o 15º colocado, com os mesmos 32 pontos do Sport que é o 16º, ambos empatados com o Vasco, primeiro integrante do Z4. A boa novidade do dia foram as presenças do meio-campista Daniel, que retornou aos treinos após se recuperar da COVID-19, e do zagueiro Anderson Martins, de volta após sarar das dores no joelho. Já o goleiro Mateus Claus, com uma lesão na coxa, tratou na fisioterapia.

 

O técnico Dado Cavalcanti iniciou o trabalho aplicando um treinamento técnico de posse de bola. O grupo foi dividido em quatro equipes e duas se enfrentavam, enquanto as outras aguardavam. No trabalho, a equipe que estava com a bola precisava tocar pelo menos 10 vezes antes de finalizar para o gol.

Na segunda parte, os atletas que vem atuando com frequência saíram do gramado e fizeram um trabalho de pós-treino na academia, piscina aquecida, banheiras de hidromassagem e tratamento nos barris de gelo. Os demais jogadores continuaram no campo e ainda aprimoram a parte técnica e as finalizações, com um treinamento de cruzamentos e chutes a gol. Neste sábado (23) o elenco treina novamente no CT e depois embarca para Recife.

 

 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*