Bahia volta aos treinos de olho no Vasco; Lucas Fonseca fica na fisioterapia

As atividades foram iniciadas com trabalhos de mobilidade

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Após vencer o Corinthians na noite da quinta, por 2 a 1, na Arena Fonte Nova, o Esporte Clube Bahia se reapresentou na tarde desta sexta-feira (29), no CT Evaristo de Macedo, e iniciou a preparação para a próxima partida pelo Campeonato Brasileiro da Série A, que será um confronto direto contra o Vasco da Gama, domingo, às 16h, em São Januário, pela 33ª rodada da competição. Segundo assessoria do clube, as atividades foram iniciadas com trabalhos de mobilidade realizados na academia tricolor.

 

Na sequência, os atletas que atuaram mais de 45 minutos diante da equipe paulista fizeram trabalhos recuperativos. Já os demais jogadores participaram de uma intensa atividade com bola comandada pelo técnico Dado Cavalcanti e os auxiliares Pedro Gama e Cláudio Prates.

O zagueiro Lucas Fonseca e o lateral-esquerdo Matheus Bahia, que deixaram o último jogo com problemas físicos, realizaram tratamento na fisioterapia do clube. O grupo retorna aos trabalhos na manhã deste sábado (29) para finalizar a preparação e seguir viagem para o Rio de Janeiro, onde enfrenta a equipe do Vasco, às 16h deste domingo (31), em São Januário, pela 33ª rodada do Brasileirão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário