Bahia fecha preparação e segue viagem para enfrentar o Sport-PE

elenco segue viagem à tarde para a capital pernambucana

Neste sábado, no CT Evaristo de Macedo, o Esporte Clube Bahia encerrou a preparação para o duelo decisivo contra o Sport-PE, marcado para domingo, às 18h15, no Estádio Ilha do Retiro, em Recife-PE, valendo pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Na primeira atividade do dia no CT tricolor, o técnico Dado Cavalcanti reuniu-se com os atletas e a comissão técnica no auditório para a análise de vídeos referentes aos últimos jogos do Esquadrão e do adversário deste final de semana.

 

Em campo, após os trabalhos de aquecimento comandados pelo preparador físico Luiz Andrade, o treinador aplicou um intenso trabalho tático onde escalou a provável equipe titular para o confronto em solo pernambucano. Dado pausou a treinamento em diversos momentos para passar orientações quanto ao posicionamento e movimentações da equipe.

Na sequência, o foco foi todo voltado para o aperfeiçoamento de bolas paradas ofensivas e defensivas, onde mais uma vez, o treinador orientou constantemente os jogadores. Por fim, os atletas que devem ser titulares neste domingo foram liberados, enquanto o restante do grupo participou de uma atividade técnica em campo reduzido sob o comando do auxiliar técnico Pedro Gama. Após o treinamento, o elenco almoçou no CT e seguiu viagem para a capital pernambucana.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário