Vitória é punido e não poderá registrar novos atletas por 6 meses

Vitória foi punido pela CBF por conta de dívidas que não foram pagas

Na última sexta-feira, a Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) puniu o Esporte Clube Vitória por conta de dívidas que não foram pagas pelo clube baiano com equipes brasileiras. Com isso, o Vitória está impedido de registrar novos jogadores por seis meses. Uma das agremiações que tem valores a receber do Leão é o Cianorte, referente a venda do goleiro João Gabriel, em 2018. O arqueiro hoje atua no Sampaio Corrêa.

 

A diretoria do Vitória precisará entrar em acordo com o Cianorte e com outros clubes que prestaram queixa na CNRD. Vale lembrar que o prazo de inscrição de jogadores para a Série B já foi encerrado, porém, o grande problema é que, se o clube não fizer o pagamento das dívidas, não poderá contratar novos reforços para a temporada 2021.

O Conselho Deliberativo do Vitória aprovou recentemente a antecipação de R$ 3 milhões referentes a um bônus dos direitos televisivos. A ideia era utilizar o valor para quitar salários atrasados e encargos trabalhistas.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário