Provável escalação: Vitória tem uma dúvida para pegar o Paraná

Fernando Neto disputa posição com Lucas Cândido

Fotos: ECVitória

O Esporte Clube Vitória volta a campo nesta terça-feira para enfrentar o Paraná Clube, às 21h30, no Estádio Durival de Britto, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Baiano. Para a partida, o técnico interino Rodrigo Chagas não poderá contar com o zagueiro Maurício Ramos e o lateral-esquerdo Rafael Carioca, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Os substitutos serão João Victor, que foi titular em boa parte da temporada, e o jovem lateral Leocovick. Por outro lado, o treinador conta com os retornos do meia Fernando Neto e do lateral-direito Jonathan Bocão. Fernando Neto, que vinha sendo titular, disputa posição com Lucas Cândido, sendo essa a única dúvida para o jogo.

 

Uma possível formação do Vitória conta com: Ronaldo; Van, Wallace, João Victor e Leocovick; Guilherme Rend, Matheus Frizzo e Fernando Neto (Lucas Cândido); Thiago Lopes, Vico e Léo Ceará. 

Quem apita o duelo entre Paraná e Vitória é o árbitro Tiago Nascimento dos Santos, filiado à Federação Pernambucana. Ele será auxiliado pelos conterrâneos Ricardo Bezerra Chianca e John Andson Alves Ribeiro. O quarto árbitro será Cristian Eduardo Gorski da Luz e o analista de campo João Candido Hartmann, ambos do Paraná.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*