Paraná conta com volta de artilheiro contra o Vitória; Veja provável time

Rogério Micale conta com o retorno do centroavante Bruno Gomes

Foto: Geraldo Bubniak/AGB

Sem vencer há seis rodadas, o Paraná Clube recebe o Esporte Clube Vitória nesta terça-feira (1), às 21h30, no Estádio Durival de Britto, pela 25ª rodada da Série B. Os dois times estão empatados na tabela de classificação. O Paraná ocupa a 14ª colocação, enquanto o Rubro-negro vem logo em seguida na 15ª posição. Para a partida, o técnico Rogério Micale conta com o retorno do centroavante Bruno Gomes, que ficou de fora da última rodada por dores na coxa. “Ele teve um problema no adutor, já vem sentindo há algum tempo, até atrapalhando o desempenho e sentiu no treino de véspera”, explicou o treinador em coletiva.

 

Apesar de ser artilheiro do time no Campeonato Brasileiro da Série B, Bruno Gomes não tem vaga garantida. Ele disputa posição com Matheus Dias, que iniciou jogando as duas últimas partidas da equipe. Bruno possui seis gols no Brasileirão e é vice-artilheiro da temporada no Paraná, atrás apenas do meia Renan Bressan.

Para o jogo contra o Leão baiano, o técnico Rogério Micale ainda tem chances de contar com mais quatro reforços que se recuperaram de Covid-19 e cumpriram suspensão na última partida (leia mais).

O Paraná deve enfrentar o Vitória com: Filipe; Paulo Henrique, Rafael Lima (Philipe Maia), Fabrício e Jean Victor; Jhony Douglas, Higor Meritão, Karl (Thiago Alves), Wandson e Renan Bressan; Matheus Matias (Bruno Gomes).

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário