Futebol Bahiano deseja Feliz Natal e um próspero Ano Novo!

Deus abençoe todos os leitores, amigos e colaboradores do Futebol Bahiano

Mais um ano vai chegando ao fim, esse, diga-se, um ano muito difícil, onde infelizmente muitas pessoas se foram por causa da pandemia do coronavírus, que chegou e virou tudo do avesso. Portanto, é um momento de reflexão, repensar tudo que fizemos, os acertos e erros, orar por aqueles que se foram e aquelas pessoas que estão nesse momento lutando contra o coronavírus, passando uma energia positiva para que se recuperem e vençam a guerra contra esse vírus. Que neste Natal o amor e a esperança aqueçam seus corações e o Ano Novo traga grandes realizações e muita felicidade.

 

Que não faltem a boa comida e os presentes, mas principalmente que haja saúde, alegria e bons sentimentos para compartilhar. E que cada um de vocês celebre estas festas junto da família ou daqueles que mais ama, mas evitando aglomeração e sempre tomando os cuidados necessários, já que vivemos uma época difícil por conta da pandemia do coronavírus, que infelizmente, tirou a vida de muitas pessoas.

Neste momento, gostaríamos de desejar um ótimo Natal e um próspero Ano Novo à todos os amigos, leitores e colaboradores do Futebol Bahiano, e agradecer pela companhia por mais um ano, de todos vocês que nos ajudam a manter este espaço resplandecente. Desejamos um 2021 recheado de coisas boas.

Feliz Natal e um próspero Ano Novo!

São os sinceros votos do site Futebol Bahiano.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário