Daniel tenta explicar atuações distintas do Bahia e pede desculpas a torcida

"É difícil explicar. A gente tem que lamentar e pedir desculpas para a torcida"

Foto: Reprodução

O Esporte Clube Bahia perdeu novamente para o Ceará na noite deste sábado, o quarto revés em cinco jogos contra o time cearense em 2020, agora na Arena Fonte Nova. Com a derrota por 2 a 0, o Esquadrão chega a três jogos sem vencer no Brasileirão, com três derrotas, e segue em 13º com 28 pontos, enquanto o Vovô vai a 32 pontos e sobe para 9º. Após a partida, o meia Daniel – que começou no banco e entrou no segundo tempo do jogo – tentou explicar as atuações distintas do Bahia no Brasileiro e na Sul-Americana, mas lamentou a derrota e pediu desculpas a torcida. Assista abaixo a entrevista.

 

O próximo compromisso do Esporte Clube Bahia na quarta-feira (09), às 19h15, novamente na Arena Fonte Nova, mas agora valendo pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, diante do Defensa y Justicia, da Argentina. O Esquadrão chegou nesta fase após eliminar Nacional, do Paraguai, Melgar, do Peru, e Unión Santa Fé da Argentina. Pela Série A, o Tricolor só volta a jogar no sábado (12), às 19h, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 25ª rodada.

Melhores momentos de Bahia 0 x 2 Ceará pela 24ª rodada da Série A (futebolbahiano.org)

Deixe seu comentário!

3 Comentário

  1. Uma sacanagem o que vem fazendo com o bahia, esse mano foi uma contratacao totalmente equivocada, veio ganhar dinheiro e so. Insiste nos parceiros deles o Rodriguinho e elias duas pecas que nao contribue nada, time sem preparo fisico e sempre os gois pelas laterais. Estamos rumo a ladeira a baixo. Lamentavel o que estao fazendo com o bahia

  2. É notória a falta de preparo físico do time do Bahia como um todo! Muito disso tem a ver com a insistente manutenção de Elias em campo, o qual além de se esconder do jogo quando o Bahia tem a bola, não consegue acompanhar na marcação.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*