Com 3 atletas do sub-20, Bahia inicia preparação para pegar o Grêmio

O treinamento contou com a presença dos atletas Patrick de Lucca, Luiz Felipe e Thiago

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Na manhã desta terça-feira (29), o elenco do Bahia se reapresentou no CT Evaristo de Macedo após a derrota de 2 a 1 para o Internacional, e iniciou a preparação para a próxima partida pelo Campeonato Brasileiro da Série A, marcada para o dia 6 de janeiro, às 20h30, contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela 28ª rodada da competição nacional. Segundo assessoria do clube, antes das atividades, os atletas se reuniram na academia do clube e tiveram uma longa conversa com o técnico Dado Cavalcanti. Na sequência, ainda na academia, o grupo iniciou os trabalhos físicos sob o comando dos preparadores Luiz Andrade, Vitor Gonçalves e Roberto Nascimento.

 

Em um segundo momento, enquanto os atletas que atuaram mais de 45 minutos no domingo realizaram um treino recuperativo na academia e na fisioterapia, o restante dos atletas foi para o campo e participou de uma atividade técnica e tática sob o comando de Dado Cavalcanti e dos auxiliares Pedro Gama e Claudio Prates. O elenco tricolor retorna aos trabalhos na manhã desta quarta-feira (30), novamente no CT Evaristo de Macedo.

O treinamento contou com a presença dos atletas Patrick de Lucca, Luiz Felipe e Thiago, da equipe Júnior. Vale ressaltar que os dois primeiros estão suspensos e não poderão atuar na partida de volta da final da Copa do Brasil Sub-20, dia 3 de janeiro. O atacante Matheus Saldanha, com dores no joelho, realizou tratamento na fisioterapia.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário