Chagas agradece oportunidade e destaca retorno em momento mais difícil

Chagas agradece oportunidade e destaca retorno em momento mais difícil

"Muito feliz por estar retornando ao comando", disse o treinador

Chagas agradece oportunidade e destaca retorno em momento mais difícil
Foto: Pietro Carpi / ECVitória

Após a derrota para o CSA, por 3 a 0, no Rei Pelé, o Esporte Clube Vitória anunciou a demissão do técnico Mazola Júnior, que ficou apenas quatro jogos no comando da equipe, e no mesmo comunicado oficializou a efetivação de Rodrigo Chagas, que havia comandado o time interinamente após a saída de Eduardo Barroca. O treinador celebrou o retorno, agradeceu a oportunidade, e frisou que volta num momento até mais difícil. O Leão ocupa a 15ª colocação, com 36 pontos, quatro pontos acima do Z-4, mas podendo cair para um ponto. O time volta a campo no dia 3 de janeiro, às 18h15, no Barradão, em partida contra o Operário.

 

“Muito feliz por estar retornando ao comando. Acho que num momento até mais difícil do que o outro que tivemos. Fazer com que todos os atletas possam voltar a entrar na nossa ideia de jogo, trabalhar da forma que estávamos trabalhando e acho que todos juntos, mais do que nunca, nesse momento tão importante para nós, precisamos sair dessa situação”, disse Rodrigo.

“Espero que eu possa realizar um grande trabalho. Eu acho que a oportunidade agora, de estar fixado com treinador, realmente vai fazer com que eu possa colocar minhas ideias melhor ainda dentro daquilo que eu penso e vou tentar mais do que nunca fazer o melhor para o nosso clube, melhor para nossa torcida”, continuou.

“Fazer com que todos nós possamos nos abraçar. Não só comissão, atletas, mas também todos os funcionários. Nós precisamos de toda energia positiva e de muito trabalho. Temos dez dias aí, para voltarmos, trabalharmos e corrigirmos, para que no jogo contra o Operário, possam estar todos à disposição e que a gente possa fazer uma reestreia muito boa e com vitória. Agradeço pela oportunidade de estar a frente desse clube a qual eu tenho todo carinho e amor e tenho toda identificação. Espero que nós possamos sair dessa situação o quanto antes”, finalizou.

 

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com