Wallace comenta possível saída de Carleto e diz que clima está normal

“Clima está normal, nenhum jogador é insubstituível", disse

Um dos jogadores mais experientes do elenco e capitão do time rubro-negro, o zagueiro Wallace concedeu entrevista nesta quarta-feira, um dia após a notícia sobre o afastamento do lateral-esquerdo Thiago Carleto que foi liberado do jogo contra o Figueirense e tem futuro incerto no clube. O defensor afirmou que o clima na Toca do Leão está normal e que nenhum jogador é insubstituível.

 

“Clima está normal, nenhum jogador é insubstituível. Vai chegar minha hora de sair também, e o clube não vai sentir, como não sente falta de ninguém. Desde que você não seja Messi, Neymar e Cristiano Ronaldo, todo mundo é substituível”, afirmou.

O Esporte Clube Vitória não vence há 9 rodadas no Campeonato Brasileiro da Série B e luta contra o rebaixamento, ocupando a 16ª colocação com 21 pontos. Wallace admite desconforto no elenco por conta da sequência ruim da equipe e espera que o jejum encerre o quanto antes.

“Ambiente está normal. Agora, entre nós atletas, fica desconfortável porque ninguém suporta perder. Eu, particularmente, detesto. Então, a gente quer o quanto antes passar essa fase ruim, essa nuvem negra para que o ambiente de alegria e satisfação retorne”, disse Wallace.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário