Vitória finaliza preparação para o duelo contra o Paraná pela Série B

O Vitória enfrentará o Paraná, às 21h30 deste terça-feira (1º/12)

FOTO: Ascom/ECV

O Esporte Clube Vitória está pronto para o duelo desta terça-feira contra o Paraná, às 21h30, no Estádio Durival de Britto, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Segundo assessoria do Leão, após o almoço e o descanso, os guerreiros rubro-negros desceram para o Centro de Convenções do hotel em Curitiba e fizeram uma atividade. O grupo foi dividido em dois. Enquanto um grupo fazia exercícios de mobilidade com o preparador físico Ednilson Sena, o outro era submetido à liberação miofascial com o fisioterapeuta Dilson Conceição. Depois, ocorreu a inversão.

 

Toda a movimentação foi acompanhada pelo técnico Rodrigo Chagas que, antes, ficou atento ao duelo do time sub-20 diante do Fluminense do Rio, no Barradão. A partida terminou empatada em 0 a 0 e o Vitória subiu para a 7ª colocação, seguindo na zona de classificação para a segunda fase do Brasileiro da categoria. “Se tivéssemos vencido, já estaríamos classificados”, comentou o comandante da garotada e que, interinamente, está à frente do profissional.

A delegação desembarcou em Curitiba às 15h10. O embarque em Salvador ocorreu às 9h45 e o atraso na conexão em Guarulhos provocou a chegada depois do horário estimado na capital paranaense. O almoço foi servido quase às 16 horas e, por isso, as atividades com a comissão técnica foram realizadas às 18 horas. A última atividade nesta segunda-feira será a apresentação de um vídeo com análise sobre o jogo contra o CRB, sábado passado, no Barradão.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*