Torcida do Paraná protesta em treino antes do jogo contra o Vitória

Os torcedores foram recebidos pelo presidente do Paraná

Atravessando seu pior momento no Campeonato Brasileiro da Série B, vindo de uma sequência de quatro derrotas, o Paraná Clube depois de liderar a competição hoje ocupa a décima quarta posição na tabela de pontuação encara o Esporte Clube Vitória nesta terça-feira, dando continuidade a 25ª rodada que será aberta já nesta segunda-feira com a realização de dois jogos. Como consequência da má fase, alguns torcedores do Paraná decidem protestar no CT do clube neste domingo, porém, sem tumulto ou confusão.

 

Os torcedores foram recebidos pelo presidente do Paraná Leonardo Oliveira, e também por todo o elenco e comissão técnica, que faziam atividade visando o duelo com o Vitória. Os torcedores pediram reação e um melhor reposicionamento do clube na tabela de pontuação.

Por outro lado, ainda com o claro declínio, o técnico Rogério Micale em entrevista à rádio Banda B do Paraná falou ainda em briga pelo acesso, porém, assume que isso possa demorar a acontecer.

“Não acontece só com o Paraná. Com os times de todas as posições da tabela é possível ver essa grande oscilação de jogos. Equipes da parte de cima também pararam de ganhar. Para ter essa retomada demora um pouco

Micale acumula um empate e quatro derrotas à frente do Paraná nesta Segundona. Restam 14 rodadas para o fim da competição e o Tricolor – que somou apenas um ponto em todo o returno – precisa voltar a vencer para evitar cair ainda mais na classificação.

“Ainda tem muitos jogos. Criamos uma expectativa grande pelo início da competição e aí começamos a oscilar. Estamos pagando por essa expectativa, o que gera esse ambiente de ansiedade. Tem que ter calma para voltar a pensar no sonho do acesso, que é de todos”

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário