Sem Capixaba, Zeca pode voltar a jogar no Bahia após dois meses

Zeca ficou um tempo afastado por problemas pessoais

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Embalado após vencer três jogos seguidos na Arena Fonte Nova (Melgar, Botafogo e Fortaleza), o Esporte Clube Bahia volta a campo na segunda-feira, para enfrentar o Coritiba, às 18h, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. Quem está fora do jogo é o lateral-esquerdo Juninho Capixaba, líder em assistências do Bahia na temporada com oito passes para gols, um deles ontem no triunfo por 2 a 1 sobre o Fortaleza. Com a suspensão de Capixaba, que tomou o terceiro amarelo, Zeca é o mais cotado para a assumir a vaga.

 

Zeca não atua há dois meses. A última vez foi na derrota por 5 a 3 para o Flamengo, resultado que culminou na demissão de Roger Machado. Portanto, o lateral ainda não foi utilizado por Mano Menezes. Ele está sem entrar em campo para um jogo oficial há 71 dias. Vale lembrar que o jogador ficou por mais de um mês afastado por problemas pessoais. O retorno às atividades no CT Evaristo de Macedo ocorreu no meio de outubro.

Zeca possui 12 jogos na temporada, oito deles na condição de titular. A última vez que ele ficou em campo por 90 minutos foi na derrota por 2 a 0 para o Ceará, no Castelão, pela 5ª rodada da Série A.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário