São pequenas as chances de classificação ou queda do Jacuipense na Série C

O Jacuipense é o único representa da Bahia na Série C

Apesar do bom resultado do Jacuipense ao empatar em 1 x 1 com o Botafogo da Paraíba dentro do Estádio Almeidão, em João Pessoa, na Paraíba, na última rodada, o site Chance de Gol aponta que as probabilidades de classificação do Esporte Clube Jacuipense são reduzidas. Segundo o site especializado em cálculos matemáticos, na sua última atualização, o time baiano só tem 8.2 % de chances de se inserir entre os quatros classificados no Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. O Leão do Sisal neste momento é o sexto colocado com UM ponto atrás do Manaus, primeiro listado no G4 do agora.

 

Já o Paysandu, sétimo colocado com um ponto a menos, tem 38,6% de possibilidades. Lá em cima do topo da tabela, Santa Cruz aparece praticamente classificado com quase 100% de chances. Vila Nova com 99,3% Remo com 95,6% e Manaus, com 32,3% formam o quarteto dos classificados.

REBAIXAMENTO

Em contrapartida, a Jacuipense vê também a probabilidade de rebaixamento da mesma forma pequena, que, aliás, é uma boa noticia, basta lembrar que a Juazeirense no passado, caiu logo após obter o acesso. Ainda segundo o site, o clube de Riachão tem o tamanho da ameaça de não continuar, quase na mesma proporção de classificação, ou seja, 8,4%

No próximo domingo (8), às 20h, a Jacuipense volta a campo para enfrentar o Paysandu em jogo agendado para o Estádio Metropolitano de Estádio Pituaçu pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Veja

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário