Rodriguinho está pronto para voltar a ser titular no Bahia após 2 meses

Rodriguinho é o principal candidato para o lugar de Daniel

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia volta a campo nesta sexta-feira (20) buscando emplacar o quinto triunfo seguido na temporada, o quarto na Série A. O adversário será o Red Bull Bragantino, em duelo da 22ª rodada marcado para 20h no Estádio Nabi Abi Chedid. Para a partida, o técnico Mano Menezes não poderá contar com com o volante Ronaldo e o meia Daniel, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Para o lugar de Ronaldo, Elias retorna. Já para a vaga de Daniel, o mais cotado é o meia Rodriguinho, que pode voltar a ser titular do time após dois meses. O camisa 10 foi reversa nos últimos quatro jogos, sempre saindo do banco. Ele garante que está bem e pronto para jogar desde o início da partida.

 

“Me sinto bem. Tive um tempo bom para trabalhar, entrando aos poucos, pegando ritmo de jogo. Lógico que eu sinto ainda um pouco de dificuldade por não ter atuado 90 minutos ainda. Mas estou bem. Espero que no decorrer das partidas e jogando cada vez mais o ritmo de jogo melhore. E que eu possa aproveitar bem essa partida para demonstrar ao professor de que eu estou em plenas condições de brigar pela minha vaga”, comentou o meia, em entrevista coletiva.

Sobre o adversário, Rodriguinho frisou que é tem um time de qualidade e espera um confronto complicado. “A gente sabe que é uma equipe de qualidade. Vencemos o primeiro jogo, mas vimos que é uma equipe difícil de se jogar, que vem em uma crescente assim como nós. É um jogo complicado, mas a gente espera manter o momento bom que a equipe vem vivendo. Buscar mais uma vitória fora de casa seria importantíssimo para continuarmos nessa sequência boa que a equipe vem tendo. Vamos ter bastante atenção no jogo, mas vamos confiantes para ter um resultado positivo”.

 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*