Substituto do técnico Rodrigo Santana, que testou positivo para Covid-19 e cumpre isolamento, o auxiliar-técnico Pachequinho iniciou a montagem do time do Coritiba para enfrentar o Esporte Clube Bahia, segunda-feira, às 18h, no Estádio Couto Pereira, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Nesta quinta, o Coxa realizou o primeiro treino tático e terá muitas dores de cabeça para armar a equipe.
O Coritiba não poderá contar com cinco jogadores diagnosticados com Covid-19 na última semana: Matheus Galdezani, Nathan Silva, Muralha, Patrick Vieira e Matheus Bueno. Também estão fora o meia-atacante Yan Sasse, suspenso pelo terceiro amarelo, e o argentino Cerutti, que sofreu uma lesão na última semana e fica por fora pelas próximas rodadas
Por outro lado, o lateral-esquerdo William Matheus, que foi dispensado do último jogo em razão da morte de sua mãe, retorna ao time. Sarrafiore, emprestado pelo Inter, e que não jogou por obrigação contratual diante do Colorado, é outro que está de volta.