Melhores momentos de Bragantino 4 x 0 Bahia pelo Brasileirão

O próximo compromisso do Tricolor é na terça-feira (24)

Foto: Rafael Machaddo/Bahia

Nesta sexta-feira (20), o Esporte Clube Bahia foi goleado pelo Red Bull Bragantino, por 4 a 0, no Estádio Nabi Abi Chedid, na abertura da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Claudinho (2x), Ytalo e Helinho marcaram os gols do Massa Bruta. Com o revés, o Bahia segue com 28 pontos no 9º lugar, mas pode perder duas posições até a finalização da rodada, enquanto o time paulista agora é o 10º colocado com 25. O próximo compromisso do Tricolor é na terça-feira (24), contra o Unión Santa Fé, às 19h15, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida das oitavas de final.

 

VEJA OS MELHORES MOMENTOS

Deixe seu comentário

2 Comentário

  1. VEXAME, culta da torcida que estava em festa por estar ganhando as patidas anteriores, sempre comentei que estava ganhando mas sem jogar futebol, e que o Mano estava descepcionando no comando desse time, pois não ví evolução nenhuma para o time do antigo treinado, um time que se preocupa em defender, e se der fazer um golzinho, ontem no primeiro tempo – pois só assistir até ai, não deu um mizero chute a gol, uma defesa redicula, começar pelo goleiro, que tem que sair urgentemente do Bahia, Matheus Claus urgente, zagueiros sem qualidade nenhuma, e ainda não vai contratar ???? Essa Capixaba, Nino nas laterais não dar mais, se é pra cair, que caia com Matheus Bahia e Borel, que são da base, sem falar nos medalhões, que não estão jogando nada, Elías, Rodriguinho (entraram em campo ?), Gilberto, Elber, nulos, Gregore, está pensando agora que é meia armador, não acerta uma jogada, não desarma mais, só faz falta, desse time de ontem não salvo ninguém, lembro que só assistir o primeiro tempo, a torcida tem que protestar, pela sequência que vem por ai de jogos, vamos ser eliminado da Sul-Americana, e parar na Zona de Rebaixamento, após os próximos 4 jogos.

  2. Enquanto este ” MAURICINHO “” presidir o time do Bahia , não vamos ganhar nada !! Ele está mais preocupado em aparecer na mídia GAROTO PROPAGANDA.
    Vai ser VERGONHA em cima de VERGONHA !
    Eu pergunto o que foi que este PLAYBOY ganhou até agora presidindo o ESPORTE CLUBE BAHIA ???
    Foi eliminado da copa do nordeste 2019 pelo SAMPAIO CORREIA, Foi eliminado da COPA DO BRASIL 2020 pelo RIVER DO PIAUÍ , Ficou 11° no campeonato brasileiro 2019 atrás de FORTALEZA e GOIAS . perdeu a COPA DO NORDESTE com duas pancadas para o CEARÁ ganhou o campeonato baiano com as CALÇAS NA MÃO, esta no campeonato brasileiro 2020 AGONIZANDO — Não tomou uma goleada historica porque o BRAGANTINO aliviou o pé. 4 a 0 foi muito pouco , era para tomar de uns 7
    Este cidadão estar enganando à nós torcedores a muito tempo, usando o clube para se PROJETAR
    MARKETING funciona dentro de uma gestão quando trás resultado em todos os seguimentos de uma empresa. E no ESPORTE CLUBE BAHIA o principal FOCO que é o futebol em campo, não vem funcionando a muito tempo..
    Mesmo com o time tendo o maior orçamento do NORTE, NORDESTE e CENTRO OESTE do BRASIL.
    “” I N C O M P E T E N T E S e I N C A P A Z ES “”
    Gestão de meninos vaidosos, arrogante, prepotentes e egoístas !!
    E SOBRETUDO TEIMOSOS !! FUTEBOL É PARA HOMENS SERIOS, RESPONSAVEIS, CORAJOSOS e DETERMINADOS !!! É CAPAZ DESTE CANALHA SE REELEGER PRESIDENTE NOVAMENTE.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*