Mano assume responsabilidade após goleada sofrida pelo Bahia

"Jogo foi pensado por mim, comissão técnica", disse o treinador

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após a goleada sofrida pelo Esporte Clube Bahia nesta sexta-feira, sofrendo 4 a 0 do Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, o técnico Mano Menezes assumiu totalmente a responsabilidade e evitou fazer análises individuais quando questionado sobre as entradas de Elias e Rodriguinho no tine. Mano admitiu que o tricolor jogou muito mal e segundo ele, o time não entendeu direito o jogo e teve problemas táticos.

 

“Disse aos jogadores e vou dizer aqui publicamente. Quando uma equipe inteira joga mal, a gente não tem um jogador que jogou bem, isso é de responsabilidade do técnico. Tivemos problemas táticos, não entendemos o jogo como deveríamos entender. A equipe toda foi mal, responsabilidade é minha. Jogo foi pensado por mim, comissão técnica. Fomos envolvidos no entendimento do jogo, nas questões táticas. Quase nunca saímos jogando com qualidade porque o adversário nos apertou e induziu a errar bastante. Isso nos custou a derrota”, explicou.

“Não conseguimos frente nunca ao Bragantino. Quando tem essa dificuldade, é porque a gente não entendeu direito o jogo e isso é de responsabilidade do técnico.”, disse e completou ao ser questionado sobre Elias e Rodriguinho: “Não vamos recair hoje sobre análises individuais. Perdemos como equipe e essa é a derrota que temos que levar por mais dura que ela seja”

Agora o Esporte Clube Bahia dá uma pausa no Campeonato Brasileiro e volta suas atenções para a Copa Sul-Americana, pelo qual enfrenta o Unión Santa Fé, na terça-feira (24), às 19h15, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida das oitavas de final do torneio continental.

“Na terça vamos ter oportunidade de mostrar isso. Temos que mostrar algo bem diferente do que mostramos hoje”, disse.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário