Flamengo é goleado novamente pelo Campeonato Brasileiro da Série A

Flamengo tem uma das piores defesa do Brasileiro, igual ao Bahia, pior que o Goiás

Em duelo envolvendo dois clubes apontados como favoritos para a conquista do titulo do Campeonato Brasileiro da Série A, Atlético Mineiro e Flamengo se enfrentaram na noite deste Domingo, dando sequência a vigésima rodada da competição e com consequência direta pela liderança, após o empate em 2 x 2 entre o líder Internacional contra o Coritiba em pleno Estádio Beira-Rio em Porto Alegre. Curiosamente ambos as equipes vinham de derrotas expressivas na rodada anterior. O Clube Atlético Mineiro caindo por 3 x 0 para o Palmeiras em São Paulo e o Flamengo sendo goleado pelo placar de 4 x 1 pelo São Paulo mesmo atuando no Estádio do Maracanã.

 

Quando a bola rolou e a sentença pronunciada, deu GALO que após um inicio arrasador e fulminante venceu o time carioca pelo placar de 4 x 0, com Eduardo Sasha abrindo o placar aos três minutos e Keno aumentando e dando números finais do placar do primeiro tempo aos sete minutos de jogo. No segundo tempo, ainda que o Flamengo tenha retornado com melhoras significativas, foi novamente Eduardo Sasha agora aproveitando jogado perfeita de Guilherme Arana que fez o terceiro e já no final da partida Zaracho fechou o caixão rubro-negro fazendo 4 x 0, liquidando todas as esperanças e pretensões do time carioca.

O resultado quebra uma seqüência de quatro sem triunfos, com duas derrotas e dois empates do Clube Atlético Mineiro, por outro, o Flamengo completa três jogos sem vitória com o agravante de ter recebido duas goleadas nos dois últimos jogos

Com o triunfo, o Atlético Mineiro chega aos 35 pontos, supera o próprio Flamengo e reassume a vice-liderança, com um jogo a menos. O Flamengo agora em terceiro lugar pode ter o prejuízo ampliado caso o Fluminense derrote o Grêmio em jogo agendado para às 20h ainda deste Domingo no Maracanã empurrando o atual campeão brasileiro para a quarta posição e seriamente ameaçado pelo São Paulo que tem dois jogos a menos e que vem na quinta posição.

Na sequência da competição, o Atlético-MG encara o Corinthians na Arena Itaquera, em São Paulo, em jogo que acontece no próximo sábado (14), às 19h. No mesmo dia, porém, às 21h30, o Flamengo tenta contra o Atlético-GO devolver a derrota de 3 x 0 do primeiro turno. Ambos os jogos acontecem pela vigésima segunda rodada do Brasileiro, que será toda realizada no sábado em decorrência das eleições próximo do domingo.

JOGOS DA 20ª RODADA DA SÉRIE A

SÁBADO, 07/11
18h00 – Athletico-PR 2 x 1 Fortaleza
19h00 – São Paulo 2 x 1 Goiás
21h00 – Atlético-GO 1 x 1 Corinthians

DOMINGO, 08/11
16h00 – Vasco 0 x 1 Palmeiras
16h00 – Internacional 2 x 2 Coritiba
18h15 – Bragantino 1 x 1 Santos
18h15 – Atlético-MG 4 x 0 Flamengo
18h15 – Bahia 1 x 0 Botafogo
20h30 – Fluminense x Grêmio
20h30 – Ceará x Sport-PE

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário