Eric Ramires relacionado pelo Bragantino; veja provável escalação

Eric Ramires pode estrear pelo Bragantino justamente contra o Bahia

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Emprestado pelo Esporte Clube Bahia até dezembro de 2021 com opção de compra de 70% dos direitos econômicos por R$ 14 milhões, o meia Eric Ramires foi relacionado pela primeira vez no Red Bull Bragantino e pode fazer sua estreia pelo Massa Bruta justamente contra o Esquadrão. No contrato de empréstimo, não há cláusula que impeça ele de enfrentar o Bahia. O confronto está marcado para esta sexta-feira, às 20h, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 22ª rodada do Brasileirão.

 

No entanto, Eric Ramires deve começar a partida no banco de reservas. No time titular, as novidades devem ser as entradas do zagueiro Fabrício Bruno no lugar de Léo Ortiz, suspenso, e do lateral-esquerdo Edimar na vaga de Weverson, que sentiu um desconforto muscular e vai fazer exames. No meio, existe a possibilidade da volta de Lucas Evangelista no lugar de Ricardo Ryller.

A provável escalação do Bragantino para enfrentar o Bahia tem: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Ligger e Edimar; Ricardo Ryller (Lucas Evangelista), Raul e Claudinho; Artur, Cuello e Ytalo.

RELACIONADOS DO BRAGANTINO:
Goleiros: Cleiton e Julio Cesar;
Laterais: Aderlan, Edimar, Weverton e Luan Cândido;
Zagueiros: Ligger, Fabrício Bruno e Haydar;
Volantes: Matheus Jesus, Raul, Ryller e Uillian Correia;
Meias: Claudinho, Eric Ramires e Lucas Evangelista;
Atacantes: Cuello, Ytalo, Artur, Morato, Jan Hurtado, Helinho e Chrigor.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário