Dúvida no ataque: veja o provável Bahia para pegar o São Paulo

Gilberto está suspenso; Rodriguinho e Saldanha são os cotados

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Com cinco triunfos nos últimos seis jogos, o Esporte Clube Bahia volta a campo neste sábado para enfrentar o São Paulo, às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O técnico Mano Menezes, que testou positivo para Covid-19, segue em isolamento. Portanto, a equipe será comandada novamente pelo auxiliar Cláudio Prates. Ele não poderá contar com os zagueiros Anderson Martins e Lucas Fonseca, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Recém-contratado, o centroavante Gabriel Novaes já está regularizado e vem treinando desde a semana passada no CT Evaristo de Macedo, porém, pertence ao São Paulo e não pode jogar por força de contrato, portanto, a estreia será adiada.

 

Com os desfalques, a zaga deve ser formada pela dupla Juninho e Ernando. O segundo se recuperou de lesão recentemente e deve voltar a ser titular. No comando do ataque, o Tricolor pode ter tanto Rodriguinho adiantado na função de “falso 9” ou Saldanha como substituto de Gilberto, que também cumpre suspensão. O Bahia ocupa a 12ª colocação da Série A com 28 pontos. O São Paulo tem 37 pontos e aparece na 3ª posição.

O provável time do Bahia para pegar o São Paulo tem: Douglas, Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo e Daniel; Fessin, Élber e Rodriguinho (Saldanha).

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário