Daniel se destaca com três assistências em goleada do Bahia sobre o Melgar

"Foi minha primeira vez. Um hat-trick de passes", disse o jogador

Foto: Staff Images / CONMEBOL

O meia Daniel não marcou gol, porém, foi o melhor jogador em campo na noite desta quinta-feira na goleada do Esporte Clube Bahia por 4 a 0 sobre o Melgar, na Arena Fonte Nova, garantindo a classificação às oitavas de final da Copa Sul-Americana. O meio-campista, que veste a camisa 10 no torneio, deu três assistências para o segundo, terceiro e quarto gol, anotados por Gregore, Fessin e Gilberto. O primeiro gol também foi de Fessin, mas com passe de Juninho Capixaba. Após a partida, Danielzinho celebrou o hat-trick de assistências.

 

“Muito importante e da forma que foi. Conseguimos a classificação no primeiro tempo, infelizmente não conseguimos mais no segundo tempo. Agora vamos jogar no domingo em busca de mais um triunfo. Foi minha primeira vez. Um hat-trick de passes. Fico feliz, é importante ajudar a equipe, seja com gol ou passe… O importante é conseguir o triunfo”, disse.

Com a classificação, o Esporte Clube Bahia enfrentará nas oitavas de final o Unión Santa Fé, da Argentina, que nesta quinta-feira despachou o Emelec, do Equador, após perder dentro de casa pelo placar de 1 x 0 e vencer no Equador pelo placar de 2 x 1, se classificando pelo critério do gol qualificado. As datas dos jogos ainda serão confirmadas pela Conmebol, porém, podem acontecer nos dias 25 de novembro e 02 de dezembro.

O Esporte Clube Bahia agora volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro da Série A, e o próximo compromisso é no domingo, contra o Botafogo, às 18h15, na Arena Fonte Nova, em duelo de SEIS pontos. O Esquadrão é o 15º colocado com 19 pontos, um degrau abaixo do Fogão que é o 14º com 20 pontos. Depois desse jogo, o Tricolor atuará novamente em Salvador, na quarta-feira (11), às 18h45, contra o Fortaleza, partida atrasada da 18ª rodada.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário