Coritiba chega a 15 casos de Covid-19 antes de enfrentar o Bahia

Coritiba tentou o adiamento da partida contra o Bahia, mas teve o pedido negado

Foto: Divulgação/Coritiba

Em novos testes realizados nos últimos dias, o Coritiba registrou mais 9 casos de Covid-19, dois jogadores e outros sete funcionários, que estão em isolamento, de acordo com informação do clube. Com os novos casos, o Coritiba chega a 15 infectados pelo novo coronavírus no clube. Na última semana, o clube informou de cinco casos entre jogadores. Na segunda-feira foi a vez do técnico Rodrigo Santana. Além deles, o diretor de futebol, Paulo Pelaipe, está internado desde o dia 16 de outubro em tratamento. Ele está na UTI e apresentou melhoras nos últimos dias.

 

O Coritiba tem inúmeros desfalques para a partida contra o Esporte Clube Bahia, na próxima segunda-feira, no Estádio Couto Pereira, pela 21ª rodada da Série A. Além de Matheus Galdezani, Nathan Silva, Patrick Vieira, Muralha e Matheus Bueno, e o técnico Rodrigo Santana, o time não terá também mais dois jogadores.

O afastamento obrigatório e definido pela CBF é de 10 dias e, para os cinco primeiros atletas que testaram positivo, a data coincide com o jogo. Mesmo que estejam liberados pela doença, eles não treinaram na semana e não poderiam estar em condições de jogo.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário