Interino define substitutos de suspensos no Vitória; Veja provável time

O zagueiro João Victor e o jovem lateral Leocovick entram na equipe

Foto: ASCOM/ECV

Sem mistério, o técnico interino Rodrigo Chagas confirmou os substitutos de Maurício Ramos e Rafael Carioca, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e não enfrentam o Paraná nesta terça-feira, às 21h30, no Estádio Durival de Britto, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Baiano. O zagueiro João Victor, que foi titular em boa parte da temporada, e o jovem lateral Leocovick entram na equipe. Chagas também revelou que Mateus Moraes e Pedrinho, do time sub-20, foram convocados para ficar no banco de reservas.

 

“Quem entra é João Victor, que vai jogar ao lado do Wallace. Mateus Moraes, da equipe sub-20, vai subir. No lugar do Rafael [Carioca], vai entrar o Leocovick. E vai subir o Pedrinho do sub-20”, disse.

Rodrigo Chagas comanda a equipe do Vitória após a saída de Eduardo Barroca, que aceitou convide do Botafogo e deixou a Toca do Leão. O treinador da equipe sub-20 deve comandar o time novamente, já que o clube ainda não anunciou o novo treinador.

“Vou me dedicar ao máximo, me doar ao máximo, para fazer minha torcida voltar a sorrir. Vamos conquistar isso para ver os torcedores voltarem a sorrir como era antes”, afirmou.

A provável escalação do Vitória para pegar o Paraná Clube: Ronaldo; Van, Wallace, João Victor e Leocovick; Guilherme Rend, Lucas Cândido (Fernando Neto) e Matheus Frizzo; Thiago Lopes; Vico e Léo Ceará.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário